‘BBB Dia 101’: As primeiras imagens dos brothers no especial são divulgadas

A edição do Big Brother Brasil 2021 terá um dia de confraternização e lavação de roupa suja entre os brothers

Elenco do BBB21 se reúnem para gravar o “BBB Dia 101”, que vai ao ar na noite do próximo sábado (08). Foto: João Cotta/Globo

Foram divulgadas hoje (07) as primeiras imagens dos participantes da casa mais vigiada do Brasil, na edição especial “BBB Dia 101”. O reencontro, após 100 dias de confinamento traz a tona polêmicas do programa e também um clima de despedida. A produção do programa também liberou o famoso cooler com bebidas alcoólicas para os brothers brindarem o momento.

A edição especial ficará marcada pelos acertos de contas entre os brothers e marca o fim de uma temporada que consagra Juliette como a vencedora e a mais nova milionária, com 90,15% dos votos na última terça-feira (04).

Após conflitos durante o começo da edição, Lucas Penteado e Karol Conká se abraçam no reencontro. Foto: João Cotta/ Globo

Após ser cancelada por sua participação no reality, Karol Conká se reencontra com Lucas Penteado, ambos tiveram uma desavença que culminou na desistência do brother do programa.

Gil ‘do Vigor’ e Carla Diaz conversam no lado externo da casa. Foto: João Cotta/Globo

Carla Diaz foi escolhida pelo público no paredão falso, porém no quarto secreto a sister não aprovou o jogo de Gilberto, o que trouxe um conflito entre ambos que pode ser resolvido ainda dentro da casa.

Pocah, Fiuk, Lumena e Sarah no gramado da casa. Foto: Divulgação/Gshow

Com o anúncio de Pocah noiva, sister confraterniza com Fiuk, Sarah e Lumena no gramado.

Luca Penteado e Gilberto se reencontram durante a edição especial “BBB Dia 101”. Foto: Divulgação/ TV Globo

Depois de se beijarem no começo do reality, concretizando o primeiro beijo gay no BBB, Lucas se reencontra com Gilberto, que pôde matar a saudade do parceiro de quarto.

Pelo Instagram, o apresentador do programa Tiago Leifert confirma que será uma edição especial muito emocionante e que até chorou com os participantes. Ele ainda informa que todos participarão, menos Arcrebiano, que está gravando “No Limite” também na Globo. Lembrando que BBB Dia 101 será exibido amanhã, sábado (08), logo após “Vai Que Cola”.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Andrei Santana