Paulo Gustavo é novo enredo da São Clemente para o próximo Carnaval

“Minha vida é uma peça” vai substituir “Ubuntu”, escolhido anteriormente pela agremiação

Paulo Gustavo faleceu na última terça, vítima da Covid-19. Foto: Divulgação/ São Clemente

Por meio de um anúncio em suas redes sociais, a escola de samba São Clemente comunicou à sua comunidade que vai contar a vida e a obra do ator e diretor Paulo Gustavo, que faleceu vítima de Covid-19 na última terça-feira (04), no próximo Carnaval. A mudança de enredo foi proposta pelo comentarista e carnavalesco Milton Cunha durante uma live no canal Ouro de Tolo e acatada pela diretoria da escola.

“Proponho que a São Clemente troque seu enredo para ‘Paulo Gustavo é uma peça’. Acho que Ubuntu entra na vida de Paulo. Sabe-se que ele doou R$ 500 mil para oxigênio, R$ 1 milhão sei para quê, ou seja, a vida dele foi Ubuntu, eu sou porque nós somos. Quando o Paulo Gustavo faleceu eu imaginei que a São Clemente poderia fazer o enredo sobre ele. É a cara da São Clemente. Termina o desfile com a contribuição dele ao mundo, tolerância e respeito”, explicou Milton Cunha.

Segundo o presidente Renato Almeida Gomes, Paulo Gustavo tinha a alma clementiana. “O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na Avenida. Tenho certeza de que faremos uma linda homenagem”, disse.

“Minha vida é uma peça” será o título do enredo da escola da Zona Sul que anteriormente, a agremiação iria levar para avenida “Ubuntu” , enredo que seria desenvolvido pelo carnavalesco Tiago Martins.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Jéssica Souza