Juliette é a vencedora do BBB 21

A paraibana conquistou o prêmio de um milhão e meio de reais com mais de 90% dos votos

Juliette Freire, a campeã do BBB 21. Foto: Reprodução/Twitter

O Big dos Bigs chegou ao fim! Nesta última terça-feira (04), Juliette Freire foi anunciada como a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 2021. A paraibana conquistou 90,15% dos votos, sendo a campeã mais votada em final tripla da história do programa.

A edição desta terça-feira relembrou momentos marcantes do programa, mostrando a trajetória de cada finalista, além dos memes que aconteceram durante a temporada. Como atrações musicais, ex-participantes do BBB 21 cantaram no local onde diversos shows aconteceram nas festas na casa, foram eles: Rodolffo, com seu parceiro Ismael, Karol Conká, Pocah e por fim, Projota e Lucas Penteado se apresentaram com a canção Muleque de Vila, que marcou o elenco durante o começo do programa.

A vencedora do BBB 21 foi anunciada após o discurso do apresentador Tiago Leifert, que destacou o início conturbado da trajetória de Juliette no programa e os 24 milhões de seguidores que a paraibana conquistou ao longo da edição. Confira: 

Após o discurso da vencedora, Tiago anunciou a influencer Camilla de Lucas como vice-campeã da edição, e Fiuk como terceiro colocado. 

Neste sábado (08), a TV Globo exibe ‘BBB Dia 101’, uma edição especial que reunirá todo o elenco do BBB 21 ─ com exceção de Arcrebiano, que está participando do ‘No Limite’, que estreia no próximo dia 11 de maio. 

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna