Seja bem vindo a Revista Sampa!

Somos a Revista do Carnaval de São Paulo. Além de cobrir beleza, arte e turismo, a Revista Sampa traz todos os detalhes da maior festa popular do mundo. O pré-Carnaval dentro e fora do Sambódromo, personalidades, festas, notícias da passarela do samba, pontos turísticos, mais do que uma revista, é a mais completa e sofisticada publicação de folia de carnaval.

Êêê São Paulo! São Paulo da garoa, São Paulo terra boa!
Quantos poetas falando de você e pra você, cantando e encantando a todos que aqui vem para lhe admirar e conquistar seus migrantes e imigrantes dos carnavais da avenida mais paulista dos paulistas , dos barões do café, a desfilar em seus corsos e sociedades, nas batalhas de confetes e serpentinas, de pierrôs e arlequins e colombinas.

Dos Nenês , Pés rachados, Basílios, Juarezes, Madrinhas Eunices, Sinhás, Xangôs, Adonirans, Dionisios, Feijoadas, Bolinhas, Rubinhos, Carlões, Geraldos Filmes  e outros mais. Quantos e tantos a homenagear os desafios da batucada e do apito no samba.

“Ai que saudade da batucada feita na lata de graxa”, dos malandros, dos surdos, caixas e tamborins. Frigideiras no bailar do seu mestre-sala, no deslizar de sua porta-bandeira, no rodopiar de sua baiana.

Sampa Carnaval e Turismo vem contar em revista e alegria em uma leitura agradável. 

Obrigado, Sampa, Pauliceia desvairada, por poder falar de você, de seu samba, suas raízes e seus carnavais. Obrigado, Eliane de Paula, minha eterna companheira por ser meio esteio e de nossa família.

A Revista Sampa Carnaval e Turismo Digital chegou para fazer parte de sua história com muito orgulho.

Eduardo de Paula
Fundador Presidente

Nossa Equipe de Bambas

Nossos Princípios

Scroll to Top