Dóris Grace – Rainha de Bateria Torcida Jovem

Dóris Grace, Rainha de Bateria do GRCES Torcida Jovem, fala da sua história com o samba.

Doris Grace/Divulgação

Foi através do seu pai, mestre de bateria, que Dóris Grace, rainha de bateria da Torcida Jovem, começou no Carnaval.

Sempre gostou muito de dançar, mas achava que não levava muito jeito. Fez algumas aulas ao longo desses anos e hoje transborda seu samba por onde passa.

Para ela, ser Rainha de Bateria e ocupar um dos postos mais importantes de uma escola de samba é preciso muito amor ao pavilhão e respeito à escola que representa.

O seu maior desafio enquanto Rainha de Bateria é estar preparada para superar todas as expectativas, tanto dos ensaios, como do desfile, enquanto que sua maior realização foi conquistar esse sonho e ser reconhecida e muito querida pela comunidade da Torcida Jovem.

Suas inspirações no Carnaval são grandes nomes de rainhas sambistas que representam muito bem o nosso samba de São Paulo como Camila Silva, Cinthia Mello e Mayara Santos.

Sua prioridade de vida hoje é seu filho e pretende dar a ele tudo que ela não pôde ter.

Para cruzar a avenida, Dóris intensifica seu samba ensaiando com sua comunidade.

O ano de 2013 foi o seu primeiro ano na escola e fez com que ficasse marcado na sua trajetória, trazendo o enredo “Sinfonia das Cores em Aquarela”.

Para quem sonha em se tornar uma Rainha de Bateria, Dóris avisa que não é nada fácil, mas que se for um sonho, para nunca desistirem de tentar, que a hora chega.

No Carnaval 2023, podemos esperar de Dóris Grace muito carisma e samba no pé. Que seu reinado seja sempre especial e que você alcance tudo que desejar!

Texto: Mariana Mello

Deixe seu Comentário
Artigo de

Redação Sampa