Nenê de Vila Matilde anuncia novos integrantes para 2022

Além do retorno do carnavalesco Fábio Gouveia, a agremiação apresenta novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, e diretor de Carnaval, Social e Harmonia

Abre-alas da Nenê de Vila Matilde no Carnaval de 2017. Foto: Flavio Moraes / G1

Além do novo carnavalesco Fábio Gouveia, que retorna à Nenê de Vila Matilde no próximo Carnaval, a agremiação da Zona Leste vem anunciando durante esta última semana novos integrantes para 2022.

Mais conhecido como ‘Amendoim do Samba’, Cristiano Costa vai comandar os cargos de direção de Carnaval, Social e Harmonia da agremiação da Zona Leste.  Além de Amendoim, a Nenê anunciou o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Cley Ferreira, que retorna à escola após um ano, e Thayla Trentin assumirão o pavilhão da ‘Águia da Zona Leste’ em 2022.

Além dos novos integrantes, a agremiação oficializou Clóvis Pê como novo intérprete e renovou com o mestre de bateria, Matheus Machado, para conduzir a Bateria de Bamba.

Onze vezes campeã do Carnaval, a escola de samba Nenê de Vila Matilde disputará pelo Grupo de Acesso 2 em 2022, com o enredo “A Odisséia de Áquila ─ Um Voo para o Futuro”.

Deixe seu Comentário

Victoria Vianna