‘Alma de Cowboy’ é a nova estreia de drama da Netflix

O protagonista do filme é Caleb McLaughlin, ator norte-americano

“Alma de Cowboy” já está disponível na Netflix. Foto: Divulgação/ Netflix

Estreia nesta sexta-feira, (02) o longa ‘’Alma de Cowboy’’ baseado no livro ‘’Ghetto Cowboy’’, que conta a história real dos estábulos de Fletcher Street na Filadélfia, onde vive uma comunidade negra de cavalaria urbana. Mas a história no filme tem Cole (Caleb McLaughlin) como um garoto problemático de 15 anos de idade que logo depois de se envolver em uma briga, ele acaba sendo expulso de outra escola de Detroit, e sua mãe exausta de toda aquela situação o leva a 600 milhas para o leste e o deixa bem na porta da casa de seu pai. Harp (Idris Elba) vive solitário, oferece poucas explicações sobre o real motivo dele ser um pai ausente na vida do filho. Ele mantém sua paixão por cavalos e passa os dias nos estábulos da Fletcher Street no quarteirão.

O garoto não tem muita escolha e começa a enfrentar a mesma realidade de vida de seu pai, dia após dias, Cole logo concorda em trabalhar duro nos estábulos juntando-se a outros cavaleiros locais tentando impedir que a cidade feche o clube. Cole e seu melhor amigo de infância Smush se reconectam, mas tudo muda ao saber que seu amigo segue por caminhos errados de vidas. Assista ao trailer abaixo para conferir um pedacinho dessa história: 

O longa tem direção de Ricky Staub que mescla a realidade e ficção durante todo o tempo, o roteiro é de Dan Walser. Já o elenco é formado por grandes astros como Caleb McLaughlin, Idris Elba, Jharrel Jerome, Lorraine Toussaint, Clifford Smith, Aidan White, Peter Shields, Devine Young e Byron Bowers.

O filme já está disponível na Netflix, portanto, aproveita um tempinho, pega um cobertor, uma pipoca e assista a ‘Alma de Cowboy’.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia