Vai Vai esquentando os tamborins

imagem: Youtube

Na gelada tarde deste sábado, (22), a escola do povo do Bixiga, colocou todo mundo para esquentar com sua terceira Live.
Com o comando de Luiz Felipe, ala musical, mestre Beto e alguns ritmistas da bateria Pegada de Macaco, foram cantados grandes sambas da trajetória, com destaque para os 15 sambas que embalaram os títulos da Escola.
Com participação de Celsinho Mody, intérprete da Acadêmicos do Tatuapé e também Paraíso do Tuiutí (RJ), e Carlos Junior da Império de Casa Verde, quem estava curtindo a Live pôde também curtir os grandes sambas das escolas co-irmãs em que os intérpretes fazem parte.

A live dos amigos assim chamado pela agremiação, animou seu público com muito samba, alguns brindes da escola sorteados durante a transmissão e também falou ao público sobre seus projetos sociais ao qual a escola vem ajudando pessoas em situação de rua, e com dificuldades em tempos de Pandemia.
A escola de samba Vai Vai, atual campeã do grupo de acesso de São Paulo, ainda não divulgou qual será seu Enredo para o Carnaval de 2021, fez mistério durante a Live, pedindo par acompanhar as redes sociais durante toda esta semana, deixando ainda mais curiosos os fãs e participantes da escola que aguardam ansiosamente por um anuncio da escola.

Você pode conferir como foi, no link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCpARWj57ZgITl8BWkbQz0gg

Créditos: Juquinha B.V e Marcos Rodrigues(Maick)
Deixe seu Comentário

Miriam Barros