Na paleta da vida sou EU que defino as minhas cores!

Para recordarmos um pouco do Mês do Orgulho (06), nada melhor do que exaltar o quão a população se orgulha dos LGBTQ+. Estes profissionais que tem mãos talentosas, que faz de tudo um pouco e é isso que demonstra Vanessa Martinely, uma mulher Trans e negra da cidade de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, que desempenha não somente uma, mas várias profissões que exaltam a beleza feminina. 

Ela iniciou sua carreira aos 15 anos fazendo pequenos trabalhos como cabeleireira e através da conquista da formação que obteve pelo curso SENAC, lecionou em um curso de maquiagem profissionalizante durante quatro anos pelo Governo do Estado de São Paulo.


Vanessa sabia que investir na carreira seria um adicional para teu campo profissional e foi no Instituto Kryolan em Buenos Aires que ela deu mais um passo adquirindo novas técnicas e trazendo tendências as clientes brasileiras. Isso lhe proporcionou um freela na emissora SBT, várias participações no Carnaval de São Paulo como maquiadora de destaques e da ala de passistas da Tom Maior e também outros trabalhos com noivas e debutantes.

Entretanto, ela não parou por ali: Iniciou estudos na área de estética e vem fazendo um belo trabalho no Studio Bella, satisfazendo suas clientes da cabeça aos pés e enaltecendo ainda mais a beleza da mulher brasileira.

 Revista Sampa: E sobre o futuro? 

 Vanessa: A Deus pertence!

Deixe seu Comentário

Fernanda Falco