Camarote Essepê faz estreia no Carnaval de São Paulo

O Espaço vip vai funcionar nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi. Belo, Péricles, Sorriso Maroto e Pixote são as atrações já confirmadas

O palco principal dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, o Sambódromo do Anhembi, terá um brilho a mais no Carnaval 2024. Chegou a hora de conhecer o Camarote Essepê! Instalado ao longo da avenida do samba, o local vai receber shows de grandes nomes da música nacional.

O público irá desfrutar de uma experiência única, com muito conforto e segurança na edição de estreia do camarote mais animado do carnaval de São Paulo. Serviço all inclusive, com open bar premium e open food, em parceria com restaurantes renomados da cidade, customização de abadás, lounge de maquiagem e massagem, apresentações de Belo, Péricles, Sorriso Maroto, Pixote e outros artistas, além da vista privilegiada ao Sambódromo. Estes são só alguns destaques que ajudam a compor a atmosfera da alegria do Camarote Essepê.

Em seu primeiro ano, o Essepê deverá receber 3 mil foliões por dia, nos dias 9 e 10 de fevereiro, dias dos desfiles do Grupo Especial, 11 de fevereiro, desfile do Grupo de Acesso, e 17 de fevereiro, no Desfile das Campeãs. 

Os ingressos já estão à venda na Ticket360 e custam a partir de R$480. Os valores podem ser divididos em até 3 vezes, sem acréscimo. Mais informações serão anunciadas em breve.

Camarote Essepê é uma realização da InHaus e Ginga Mais Entretenimento.

Serviços:

Datas: 9, 10, 11 e 17 de fevereiro

Local: Sambódromo do Anhembi

· 09/02 – Grupo Especial + Péricles

· 10/02 – Grupo Especial + Sorriso Maroto

· 11/02 – Grupo de Acesso + Pixote

· 17/02 – Desfile das Campeãs + Belo

Ingressos: www.ticket360.com.br 

Horário: das 22h às 06h30

Deixe seu Comentário
Artigo de

Sampa Revista