Itaquera em festa: Dom Bosco e Leandro de Itaquera lançam enredo neste fim de semana

O lado leste do carnaval da start na temporada 2024

Itaquera vai cair no samba com a Dom Bosco e a Leandro de Itaquera que vão abrir suas quadras para receber suas comunidades e o público do carnaval para conhecer o enredo e samba- enredo que vão para avenida no próximo carnaval.

Agenda do fim de semana começa no sábado (05) na Dom Bosco que vai fazer o lançamento de seu samba- enredo na festa Dom Bosco Fest que além de apresentar o hino para 2024 conta com a presença das coirmãs da Mocidade Alegre e a campeã do acesso Vai-Vai. Os tamborins começam a esquentar a partir das 15h30 no circo social Dom Bosco localizado na Rua do Cortorno S/Nº ao lado do metrô Itaquera, zona leste. Valor da entrada R$ 5,00.

A Leandro de Itaquera abre a temporada com sua festa de lançamento de enredo e elenco 2024. O seu primeiro evento do ano será um termômetro de como a agremiação vai se preparar para a disputa no grupo Especial da UESP. A agremiação da Zona Leste vai apresentar seus novos componentes: carnavalesco, coreografo de comissão de frente e interprete oficial, além de fazer a passagem de pavilhão.

Durante a celebração, os donos da casa vão receber outras duas escolas de samba da zona Leste, a MUM e a tradicional Nenê de Vila Matilde. A Leandro de Itaquera aguarda sua comunidade e seus convidados a partir das 16h em sua quadra social na rua Ademir Roldan Pereira,80 – centro de Itaquera. Entrada gratuita.

Deixe seu Comentário

Jéssica Souza