Mulher Ano 2000: Capítulo 1 – Das terras de Ismael

Arte: Dyego Santos

Uma região espiritual, situada na esfera astral entre São Paulo e Rio de Janeiro, ali está a Colônia Airicola, comandada pelo espírito Léon Master Lincoln. Desta colônia seguiu para a cidade de São Paulo um espírito para animar, um corpo feminino. A carruagem celestial era puxada por touros dourados alados, a entidade na manjedoura de cristal era protegida por anjos transparentes.

Chegam a uma maternidade, no centro da grande cidade. O dia era 13 de abril. As folhas caem das árvores na capital de todos os paulistas. Temperatura amena. Estava no leito, com fortes contrações, Terena, mulher de estatura mediana, os grandes olhos verdes e a boca rosada. A bela dama sentia que chegara a hora de dar vida fora do útero a essa menina que viria com uma nobre missão em mais esta encarnação. Acompanhando o cortejo espiritual, estavam os avós de Terena, Inocência e Clésio, que carinhosamente oravam para que o procedimento desse certo.

Basilino, o marido aflito, sentado em um banco na sala de estar, acendia um cigarro no outro.

Nossa paciente é levada para a sala de parto e, em poucos minutos, muito bem assistida pelo corpo médico, material e espiritual, começava o rito de chegada. Não demorou muito, e com a carinha rosada, a robusta menina que receberia o nome de Angélica está presente para mais uma caminhada terrena.

Após três dias de internação, Basilino leva sua amada Terena para sua casa na região norte da cidade.

Após a saída do hospital, a caravana espiritual volta triunfante para a Colônia Airicola, deixando o anjo guardião que seguiria vida a dentro acompanhando a menina Angélica na sua luta para ser bem sucedida em mais esta encarnação.

Texto: Ednei Mariano
Arte: Dyego Santos
Julho 2022.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Redação Sampa