Clóvis Pê é a nova voz do Camisa Verde e Branco

Crédito: Divulgação/Instagram

De volta ao carnaval de São Paulo, o intérprete Clóvis Pê comandará o carro de som da escola de samba Camisa Verde e Branco para o próximo ano. O anúncio foi feito no fim da noite de terça-feira (14) por meio das redes sociais oficiais da agremiação.

A agremiação que conquistou o 5° lugar na disputa deste ano está montando um novo time para brigar pela ascensão ao Grupo Especial.

Outras mudanças também estão chegando na comissão de frente da escola com a contratação do coreógrafo Jonathan Paulino que já esteve a frente de outras co-irmãs como Uirapuru da Mooca, Mancha Verde e Unidos do Peruche. Além das novidades o Trevo manteve nomes como o carnavalesco Renan Ribeiro e do Mestre de bateria Jeyson Ferro.

Clóvis Pê

Clovis Peçanha de Azevedo nasceu no Rio de Janeiro, 8 de Março de 1973 começou sua carreira em 1979, no bloco de Embalo Não me toque de Brás de Pina, onde ganhou seu primeiro samba. O profissional já ganhou sambas e teve a oportunidade de passar por diversas agremiações cariocas e paulistanas.

RJ

Caprichoso de Pilares, Unidos do Jacarezinho, Renascer de Jacarepaguá, Estação Primeira de Mangueira, Paraíso do Tuiuti, Tupy de Brás de Pina,Lins Imperial, São Clemente, Império Serrano e Arame de Ricardo.

SP

Estrela do Terceiro Milênio,Mocidade Alegre, e mais recentemente a tradicional Nenê de Vila Matilde.

Deixe seu Comentário

Jéssica Souza