Carlinhos Maia é o tema de enredo da Império de Casa Verde para o próximo Carnaval

O lançamento do tema e do samba-enredo aconteceu nesta sexta-feira (10) através de uma live realizada pela agremiação

Logo do enredo da Império de Casa Verde para o próximo Carnaval. Foto: Divulgação

O mistério foi revelado! Na última sexta-feira (10), a Império de Casa Verde lançou seu enredo para o próximo Carnaval. Com o título “O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções”, a agremiação contará sobre a história da comunicação e homenageará o influencer Carlinhos Maia. O enredo será desenvolvido pelos carnavalescos Mauro Quintaes e Leandro Barbosa.

Além do tema de enredo, a agremiação azul e branca lançou também o seu samba-enredo, composto por Diego Nicolau, Samir Trindade, Cláudio Russo, André Diniz, Marcelo Casa Nossa, Fabiano Sorriso e Darlan Alves. Confira:

Carlinhos Maia

Nascido em Penedo, em Alagoas, Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Maia, começou sua carreira na internet, produzindo vídeos e stories do Instagram mostrando um pouco de sua rotina na vila onde morava.

Hoje, Carlinhos Maia é influencer, empresário, humorista e ator, e com um grande sucesso nas redes sociais, tendo mais de 22 milhões de seguidores e mais de dois milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Em 2020, segundo o jornal Metrópoles, o influenciador atingiu uma marca de 2 bilhões de impressões em seu Instagram.

Deixe seu Comentário

Victoria Vianna