Rainhas do Radiador traz espetáculo inspirado em mulheres e figuras circenses

Trazendo figuras fora do padrão, o espetáculo é inspirado em grandes lutadoras e figuras circenses que fizeram história no circo brasileiro

Espetáculo “Raiow Rainhas” vai acontecer entre os dias 16 e 19 deagosto. Foto: Julio Leão

Inspirado em mulheres e figuras circenses que fizeram história, acontece o “Raiow Rainhas”, espetáculo criado pelo Rainhas do Radiador, um grupo formado por Loi Lima, Aline Hernandes e Ana Pessoa, fundado em 2017, o elenco traz palhaçaria e comicidade física feminina como fio condutor de sua pesquisa tanto no circo, como em produções audiovisuais.

O evento acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, sendo apresentações completamente gratuitas, para crianças e jovens. O evento acontece em parceria com o CEU São Rafael, CEU Curuça, CEU Três Pontes, CEU Parque São Carlos e CEU Inácio Monteiro, e será transmitido no Youtube, no canal do grupo Rainhas do Radiador.

O propósito do espetáculo é trazer figuras excêntricas do circo, que na maioria das vezes, não sai considerados “normais”. Sendo um show cheio de personagens extravagantes e inusitados, com diversas habilidades, tornando o que seria motivo de submissão, vergonha e exclusão, em um show divertido e muito criativo.

SERVIÇO: Espetáculo Raiow Rainhas Com Rainhas do Radiador

Sinopse: Raiow Rainhas! O circo chegou trazendo as atrações mais espetaculares do momento. Você não pode perder as finais do campeonato de Luta Livre, as canções da Mulher Centopéia, as mágicas e ilusionismos das trigêmeas SimSalaBim, e muito mais! Quem ficava de fora, agora ocupa o centro do picadeiro e promete abalar as estruturas com toda sua potência e irradiação!

Agenda completa:
Quando:
16 de agosto de 2021 – Horário: 18:00 – Onde: CEU São Rafael
Quando: 17 de agosto de 2021 – Horário: 10:00 – Onde: CEU Curuçá
Quando: 17 de agosto de 2021 – Horário: 14:00 – Onde: CEU Três Pontes
Quando: 17 de agosto de 2021 – Horário: 19:00 – Onde: CEU Inácio Monteiro
Quando: 18 de agosto de 2021 – Horário: 10:00 – Onde: CEU Parque São Carlos

Onde assistir: Canal do Youtube das Rainhas do Radiador

Deixe seu Comentário
Artigo de

Camila Alves