Angélica é a segunda eliminada de “No Limite”

Angélica participou da 15° edição do Big Brother Brasil. Foto:Reprodução/Globo

Em seu segundo episódio, “No Limite” tem Angélica como a segunda eliminada do reality nesta terça-feira (18). A participante da tribo Calango empatou com Gleice na votação, com três votos cada uma, mas houve mais uma votação para decidir entre as duas a eliminada da semana. Sendo assim, com três votos de desempate, Angélica deixa o programa.

Na “Prova do Privilégio”, as duas tribos competiram em um circuito em que no final tinham que montar um quebra-cabeça. Para essa etapa, as tribos teriam que escolher somente uma dupla para completar a tarefa. A dupla da tribo Carcará foi mais rápida e venceu o desafio que garantiu itens essenciais de sobrevivência para o grupo, como café, leite em pó, grão de bico e até mesmo lenço umedecido. Pós-prova, Ariadna, da tribo Carcará, estava contando sobre suas experiências de vida e Iris discordou quando a maquiadora citou que já se prostituiu. “Tem que estudar, meu povo. Estudar, prestar concurso”, disse.

Na mesma noite, os participantes enfrentaram uma chuva em que todos ficaram encharcados e precisaram que a produção do programa intervisse com blusas e cobertores térmicos.

Na “Prova da Imunidade” as equipes tiveram que passar por outro percurso, onde no final uma dupla teria que derrubar todos os tocos de madeira que estavam na plataforma, contando com agilidade e mira. Paula e Elana conseguiram derrubar mais rápido os tocos e conseguiram conquistar a imunidade da semana para tribo Carcará, vencendo outra prova.

Foto: TV Globo/ Reprodução

No Portal, a tribo Calango teve que escolher um participante para ser eliminado. Angélica, no desempate, obteve três votos, um a mais que Gleice, e foi a segunda eliminada do reality.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Andrei Santana