1ª edição do evento Arte & Gastronomia em São Paulo

Em formato drive-in, a programação acontecerá entre os dias 12 à 6 de dezembro

A medida em que o comércio vai retomando suas atividades presenciais, inclusive, os eventos drive-in continuam funcionando em toda cidade de São Paulo. Acontece a 1°  edição do evento Arte & Gastronomia, esse que começou dia 12 novembro e vai até 6 de dezembro no Memorial da América Latina em São Paulo.

O evento em formato drive-in, traz o melhor da gastronomia brasileira, em seu menu super diversificado, assinado por chefs renomados, com receitas e pratos de dar água na boca. Os restaurantes presentes nesta edição, está: Mocotó, Capim Santo, Saj, A Casa do Porco Bar, Pirajá, Recanto do Acarajé e Sliders Burger. O menu inclui entrada, pelo prato principal e sobremesa dos mais diversos tipos, com exceção das bebidas. Enquanto você vive uma baita experiência gastronômica, você ainda pode curtir shows do mais variados estilos musicais.

Divulgação/Mocotó Restaurante.

São aproximadamente 28 camarotes exclusivos e um palco onde acontecerá toda as apresentações artísticas. O evento terá uma apresentação por noite e nove restaurantes ao longo da edição.

Ficou curioso para saber quais serão os artistas? Vem cá, eu te conto!

Os shows musicais durante o evento: Lauana Prado, Karen Machado, Guilherme & Benuto, Sandra Honda, Junior Meirelles, Bon Jovi Tribute, Queen Tribute, Elton John Tribute, Samba do Sogro, Zaia, Frigazz e Dudu Sax.

Sobre a programação:

1ª edição do Arte & Gastronomia

Data: 12 de novembro a 6 de dezembro de 2020

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo

/Programação/Horário/Ingresso: Site do Arte & Gastronomia

Deixe seu Comentário

Kathelin Malafaia