Formas geométricas continuam em alta na decoração

São Paulo – SP 4/9/2020 – As coleções Titã, Neo Georgia, Georgia, Paulista Bloc, Nór Pirâmide e Cascais transformam qualquer ambiente em espaços contemporâneos

As formas geométricas estão por toda parte e há algum tempo vêm decorando de maneira criativa e moderna os mais diversos ambientes da casa. Seja em pequenas peças de mobiliário, acessórios, estampas de sofás, cortinas e tapetes, ou em obras de arte, a maxi geometria proporciona espaços marcantes e cheios de estilo.

A Ceusa, sempre antenada às maiores tendências do mercado casa e construção, apresenta peças especiais que trazem design exclusivo com padrões amplos e versáteis para revestir pavimentos e paredes transformando-as em grandes painéis decorativos.

Investir em uma decoração com formas geométricas em evidência é uma possibilidade de criar pontos de destaque, contrapondo estampas e linhas marcantes com objetos, móveis e demais elementos de formatos simples e cores suaves para deixar o ambiente harmonioso e visualmente agradável.

As coleções Ceusa: Titã, Neo Georgia, Georgia, Paulista Bloc, Nór Pirâmide e Cascais destacam formas e linhas exclusivas combinadas a cores harmônicas, para composições atraentes e singulares. Os revestimentos são elementos arquitetônicos que transformam qualquer ambiente em espaços contemporâneos monumentais.

Os produtos Ceusa contam com alta tecnologia aplicada em sua produção e trazem alguns diferenciais. Entre as possibilidades estão: assentamento com Junta Seca, sem espaçamento entre as placas; Monocálibre, zero variação de tamanho entre os lotes do mesmo revestimento; Monoton, peças de cada coleção com mesma tonalidade, independente do momento de fabricação; e a cor Magenta, adotado ao processo de impressão digital, que permite decorações com uma gama cromática mais abrangente, e tons mais intensos e naturais.

Sobre a Duratex:

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Website: https://www.ceusa.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de