Mancha Verde define escolha de samba-enredo ao vivo e apresenta suas fantasias para o próximo carnaval

Imagem: Divulgação

A Mancha Verde realizará amanhã (1) às 21 horas, sua Live para apresentação do samba campeão que será cantado no próximo carnaval. Com a participação da ala musical, diretoria e sua bateria,também será apresentado ao público suas fantasias para o desfile de 2021 que traz como enredo o tema “Planeta Água”.

Com o adiamento do carnaval conforme foi anunciado pelo prefeito de São Paulo Bruno Covas na tarde da última sexta-feira (24) em uma decisão conjunta com a LIGA das escolas, o evento deverá ser realizado no mês de Maio ou Julho de 2021, ainda com data indefinida, e desta forma a escola de samba Mancha Verde já está a todo vapor com os preparativos:

“Estamos trabalhando, seguindo todas as normas, como se o carnaval fosse em fevereiro. Já estamos com o nosso enredo definido, vamos escolher o nosso samba no próximo dia 1º de agosto, estamos produzindo os pilotos das nossas fantasias e o nosso barracão, dentro do possível, também já está trabalhando. Mas o mais importante nesse momento é a saúde das pessoas, seguiremos todas as normas e acompanharemos o desenrolar de tudo isso”, disse Paulo Serdan, presidente da escola.

Então vamos conhecer juntos o samba e as fantasias que Mancha Verde preparou para o próximo Carnaval?

Acesse o canal da escola no Youtube e não perca!
https://www.youtube.com/user/Mancha95Oficial

Deixe seu Comentário

Miriam Barros