UESP realiza primeiro sorteio virtual da história do carnaval

arte: divulgação

A UESP ( União das Escolas de Samba Paulistanas) responsável pelos desfiles de bairros de 64 agremiações, dividida nos grupos: especial de bairros, acesso 1, 2 e 3 de bairros, blocos especiais e acesso de blocos. Promoverá pela primeira vez na história do carnaval um sorteio virtual.

Será realizado na sede da entidade, localizada no bairro da bela vista em São Paulo, e terá a presença de uma equipe reduzida respeitando todos os protocólos de segurança e higiêne. Os presidentes dos blocos e agremiações acompanharão através de uma plataforma eletrônica o sorteio da ordem dos desfiles.

O evento ocorrerá hoje (21 ) à partir das 20:00 horas e será transmitido através do canal da UESP no Youtube.

“A saúde das pessoas envolvidas vem em primeiro lugar, por isso procuramos uma forma segura de realizar as atividades rumo ao próximo carnaval sem colocar ninguém em risco”, disse Alexandre Magno ( Nenê) presidente da UESP.

A ordem dos desfiles independente de data é uma das etapas mais importantes na organização do evento, tanto para a UESP quanto para os presidentes das escolas de samba e blocos que continuam seus planejamentos rumo ao carnaval destaca, Alexandre.

A live do sorteio também faz parte de uma ação solidária que arrecadará alimentos para produção de quentinhas, e também agasalhos para pessoas em situação de rua.

Acompanhe a Matriz do Samba em suas redes sociais e se inscreva no canal do youtube para acompanhar este evento inédito.

https://bit.ly/30fTgTF

Deixe seu Comentário
Artigo de ,

Miriam Barros