Você na Sampa: Thamires Seixas – Rainha de Bateria Brinco da Marquesa

Thamires Seixas, Rainha de Bateria da escola de samba Brinco da Marquesa conta sua trajetória no samba

Thamires Seixas, Rainha de Bateria da escola de samba Brinco da Marquesa entrou no carnaval através da sua irmã, que participava da comissão de frente da escola de samba X9 Paulistana. Sempre frequentava os ensaios e sua mãe a incentivou participar da ala das crianças. 

A dança sempre fez parte da sua vida! Desde pequena gostava de se apresentar em festas de família, mas também já teve oportunidade de fazer aulas de ballet, jazz, dança de salão e samba. 

Para ela, ser uma Rainha de Bateria tem um significado muito grande em sua vida. É um sonho que nunca imaginou que realizaria tão nova e lhe traz uma mistura de sentimentos de gratidão, felicidade e amor!

Suas maiores conquistas no Carnaval foram ter participado do concurso da Asasp, sendo para ela uma grande superação. Ter sido Princesa da escola de samba da Barroca Zona Sul também foi um marco na sua trajetória e ser Rainha do Brinco da Marquesa é motivo de muito orgulho. 

Sua maior dificuldade dentro do carnaval é saber lidar com as emoções. Ela se considera uma pessoa muito transparente, e quando gosta ou não de algo não consegue disfarçar.

Suas inspirações envolvem nomes de grandes Rainhas e personalidades do samba como Gisele Alves, Camila Silva, Mari Mola, Ariellen Domiciano, Marcus Prado, Victor Allonzo, Valeska Reis, Fernanda Catanoce, Gustavo Siqueira, entre outros. 

Sua prioridade de vida hoje é ser feliz e ter saúde! Ter uma vida bem sucedida tanto no particular, como no profissional.

Ainda tem um sonho de participar do concurso Rainha do Carnaval de SP e também ser Rainha de Bateria de alguma escola do grupo Especial. 

Sua preparação para o carnaval é no ano todo! Ela frequenta academia, boxe, além de fazer procedimentos estéticos e acompanhamento com nutricionista e personal.

Para quem sonha em ocupar um espaço à frente de uma bateria o recado de Thamires é para nunca desistirem dos sonhos. Sempre se aperfeiçoarem com aulas, treino de resistência e sempre estarem aonde se sintam bem!  

No dia do desfile a Rainha pede proteção aos seus Orixás em busca de um desfile deslumbrante!

Para o carnaval de 2024 podemos esperar de Tha Seixas muita alegria, dedicação, amor e ainda promete novidades!

Que seu reinado seja de sucesso e que você continue brilhando! 

Texto: Mariana Mello

Deixe seu Comentário

Redação Sampa