CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE FESTAS JUNINAS DESTE FIM DE SEMANA PROMOVIDAS ESCOLAS DE SAMBA SP

Acadêmicos do Tatuapé, Dragões da Real, Dom Bosco e Império de Casa Verde realizam festas juninas em suas quadras neste fim de semana

Nem só de samba e carnaval sobrevivem as escolas de samba. Neste fim de semana algumas agremiações vão deixar o tamborim de lado e  colocar seu chapéu de palha com sua camisa xadrez para curtir uma boa quadrilha junina e aproveitar as delícias culinárias típicas da festa.

Veja a programação:

SÁBADO (17/06)

DRAGÕES DA REAL

Na caverna do Dragão a festa está liberada a partir das 19h. A escola promete muita comida típica e brincadeiras. A quadra da Dragões fica na Av. Emb. Macedo Soares, 1018 – Vila Anastácio

Mas antes da festa começar na quadra da agremiação, a ala show da Dragões vai apresentar para o público um espetáculo que representa a união de dias festas típicas da cultura brasileira: Fesra junina e Carnaval.

O espetáculo será apresentado A partir das 16h no CÉU PÊRA MARMELO localizado na avenida Pêra Marmelo, 226 – jd. Santa Lucrécia. Entrada Gratuita.

IMPÉRIO DE CASA VERDE

Na Império de Casa Verde o arraiá começa a partir das 17h na quadra da escola . Na lista de atrações da festa estão Competição de quadrilhas, Bingo, brinquedos para as crianças e show ao vivo. Entrada franca.

A quadra da Império de Casa Verde fica na rua Brazeliza Alves de Carvalho, 146 – Vila Baruel /Zona Norte

SÁBADO/ DOMINGO (17 e 18/06)

DOM BOSCO DE ITAQUERA

Na Zona Leste de São Paulo, a Dom Bosco de Itaquera vai dançar quadrilha durante todo o fim de semana. A escola abre as porta das 11h às 20h e vai oferecer ao público shows, jogos tradicionais, barracas com comidas típicas, sorteios e muito mais.

A festa junina da Dom Bosco acontece no espaço Circo Social Dom Bosco que fica na Rua do Contorno S/N – Itaquera ( ao lado do Metrô do Corinthians- Itaquera). Entrada Gratuita.

ACADÊMICOS DO TATUAPÉ

A Tatuapé também não vai ficar de fora dessa data festiva. Lá a festa acontece a partir das 17h e o público vai aproveitar as comidas típicas, brincadeiras, Bingo e outros jogos.

A festa da Acadêmicos do Tatuapé será na quadra social da escola que está localizada na rua Melo Peixoto 1513 – Tatuapé.


Deixe seu Comentário
Artigo de

Jéssica Souza