Com sucesso fora do país, Shopping Eldorado traz o Museu das Ilusões

O local é inspirado em temáticas da Europa e Estados Unidos 

Foto: Museu das Ilusões

Se você é uma daquelas pessoas que se diverte com ilusões de ótica, esse museu é pra você. O Museu das Ilusões consegue fazer com que o público tenha altas risadas e curiosidades sobre a temática do local. O Museu possui um grande espaço com diversão garantida para a família toda, e foi inspirado nos museus de ciência e de ilusão que fazem sucesso no mundo todo. O maior objetivo do local é realizar ilusões visuais e interativas. 

As ilusões de ótica são divertidas, pois brincam com o nosso cérebro, e muitas vezes parecem até truque de mágica, conseguindo enganar nossa própria visão, e é isso que a torna tão curiosa. 

O museu conta com imagens sobre ilusões, mensagens subliminares e espaços incríveis para fotografar e filmar. Além disso, o local também é indicado para escolas e estudos sobre ilusões, e ciência. 

O museu está localizado na Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros, SP – Shopping Eldorado. O funcionamento é das 10hs às 21:00, e domingo e feriados das 11hs às 20:00. Os ingressos custam R$50,00 e meia entrada R$25,00. A temática ficará disponível até 30 de outubro. Vale a pena conferir!

Texto por: Jeniffer Alves 

Deixe seu Comentário
Artigo de

Jéssica Souza