Carlos Júnior deixa Império de Casa Verde

A decisão foi anunciada nas redes sociais do cantor e da escola

Foto: SRZD – Bruno Giannelli

Na noite de segunda-feira (02), Carlos Júnior anunciou que não é mais o intérprete da Império de Casa Verde. Ele defendeu a Caçula do samba por 12 anos, e foi três vezes campeão com o Tigre.

Carlão, como é chamado pela comunidade do samba, estava na Império de Casa Verde de 2004 e cantou nos dois primeiros campeonatos da escola, em 2004 e 2005. Carlos Jr. teve uma breve saída em 2008, e até 2009 cantou pela Vai-Vai, mas em 2010, retornou à comunidade do Tigre.

Carlos Jr. também foi intérprete na Paraíso do Tuiuti ao lado de Celsinho Mody e Grazzi Brasil, mas não desfilou junto a agremiação devido ao compromisso com o Tigre, a última escola a desfilar em São Paulo no Grupo Especial. 

Foto: Liga-SP - Felipe Araújo
Foto: LIGA-SP – Felipe Araújo

Confira o pronunciamento da escola:

“Sabemos que em nossas vidas passamos por situações em que é necessário um momento de pausa e reflexão. Passamos por uma Pandemia que mexeu demais com os sentidos de todo mundo. Adquirimos certas inseguranças, ansiedades e outras aflições que somente o tempo poderá resolver. Com base nessas reflexões, e em comum acordo, anunciamos a saída do querido intérprete Carlos Júnior da nossa agremiação. Em nome do Presidente Alexandre Furtado e toda diretoria, agradecemos por todo empenho e dedicação ao longo desses anos em prol do Pavilhão azul e branco o qual compartilhamos de muitas alegrias e vitórias juntos. Desejamos sorte, sabedoria e saúde a este amigo que mora no coração de cada Imperiano. Até breve Carlão!!!! E aqui tem heim!!!!!!!!!!!!!”.

Em suas redes sociais, Carlão, conta que não tem para onde ir:

 “Ainda não tenho pra onde ir, não sei pra onde vou, quem me quer por perto, sim desempregado estou, e sem problema por enquanto estava no plano, acredito que vai vir um  novo sonho, num projeto calmo adequado e vitorioso

Confira o post na sua rede social na íntegra.

Deixe seu Comentário

Erick Eduardo