Serviço de empregabilidade da Prefeitura oferece 150 vagas de emprego para trabalhar no Carnaval 2022 em SP

Os cargos serão oferecidos pelo Cate para trabalhar nos 3 dias de desfile no Sambódromo do Anhembi. A prática de contratação já ocorreu em outros anos da festividade

Texto: Erick Eduardo

Carro alegórico da escola de samba Imperador do Ipiranga no carnaval 2022 | Créditos: Elson Santos

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta terça-feira (19), que a unidade Central do Cate – Central de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura realizará entre hoje e amanhã (20), a seleção de 150 trabalhadores para empurradores de alegoria nos desfiles das escolas de samba do Grupo de Especial e Grupo de Acesso 1.

Segundo as informações divulgadas pelo site da Prefeitura, não é necessário ter experiência no ramo, apenas comprovação do Ensino Fundamental. Para participar, basta apenas comparecer ao Cate Centro, localizado na Avenida Rio Branco,252, a partir das 09h da manhã até às 13h da tarde, juntamente com a documentação básica: RG, CPF, Carteira de Trabalho (Física ou Digital).

Abre- Alas da escola de samba Camisa 12 no desfile do Grupo de Acesso II – Carnaval 2022 | Créditos: Elson Santos

O trabalho será realizado nos dias 21,22 e 23 de abril das 20h até às 05h da manhã. Os contratados terão uma remuneração diária de R$80,00 por dia e alimentação no local de trabalho.

No ano de 2020, a Prefeitura de São Paulo ofereceu 650 vagas de trabalho para trabalhar nas funções de controlador de acesso e empurrador de alegoria durante os desfiles.

Deixe seu Comentário
Artigo de ,

Erick Eduardo