“Emicida: AmarElo – Ao Vivo” estreia na Netflix

Gravado no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019, o show chega ao streaming

Emicida divide o palco com Majur e Pabllo Vittar, que também aparecem na versão de estúdio de “AmarElo”. Foto: Jef Delgado / Netflix / Divulgação

Depois do documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, Emicida anuncia mais uma novidade, o show completo de “AmarElo – Ao Vivo”. A estreia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), na Netflix.

Gravado em 2019, no Theatro Municipal de São Paulo, o evento contou com participações especiais como Pabllo Vittar, Majur, Drik Barbosa, Mc Tha e Jé Santiago.

Sendo um arquivo audiovisual do seu álbum “AmarElo”, que deu início ao documentário, o concerto ao vivo foi dirigido e produzido por Fred Ouro Preto e Evandro Fióti e tem a duração de 1h40.

Além da estreia na Netflix, através da parceria entre o Laboratório Fantasma com a Sony Music, o álbum ao vivo está disponível em aplicativos de música.

Na situação em que nos encontramos hoje, devido à pandemia, sem shows, a solução é levar os shows até o público, com esse pensamento, a turnê AmarElo chega na sua cidade, de forma segura, então o encontro acontece na sua casa, para Emicida seria uma espécie de “invasão” levando luz e esperança.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Camila Alves