Guilherme Napolitano é o oitavo eliminado de “No Limite”

A competição se afunilou com as eliminações, restando somente quatro participantes em cada tribo

Guilherme Napolitano deixa o “No Limite”. Foto: Reprodução/ TV Globo

O oitavo episódio de “No Limite” contou com a eliminação de Guilherme Napolitano após uma votação acirrada com Elana. O modelo deixa o programa com três votos e sua saída iguala o número de participantes das tribos, um quarteto em cada equipe.

“Amei todos, valeu muito a pena ter conhecido cada um, não guardo mágoa nenhuma de ninguém”, pondera Gui.

Calango vence a “Prova do Privilégio”. Foto: Reprodução/ TV Globo

A “Prova do Privilégio” dessa semana exigiu habilidade, concentração e velocidade. Os participantes teriam que ultrapassar obstáculos no circuito, os homens derrubarem todas as peças do quebra-cabeça com sacos de areia, e ao final, somente as mulheres teriam o quebra-cabeça. A tribo Calango consegue a vitória após tantas derrotas. Conseguiram suprimentos, um peixe fresco e uma noite em um acampamento cinco estrelas.

Calango vence a “Prova da Imunidade” após sequência de derrotas. Foto: Reprodução/ TV Globo

Na “Prova da Imunidade” os participante tiveram que unir velocidade, precisão e concentração para carregar baldes de água, arremessá-los, depois abrir um baú para pegar peças do quebra-cabeça e montá-lo posteriormente. A tribo Calango novamente vence o desafio aliviando a pressão da equipe.

A Carcará enfrentou o Portal e eliminou Gui Napolitano. Elana e Gui ficaram empatados em um momento por 2 a 2, mas o último voto colocou o modelo para fora da competição.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Andrei Santana