Quadra da Vai-Vai se transforma em ponto de vacinação contra a Covid-19

Imunização acontece durante às quintas e sextas-feiras entre às 8h e 17h

Quadra da escola de samba Vai-Vai. Foto: Reprodução/ Apontador

A vacinação contra a Covid-19 está acontecendo em São Paulo desde o dia 17 de janeiro, e a quadra da escola de samba Vai-Vai, localizada no centro da cidade, se tornou um ponto de imunização da população durante às quintas e sextas-feiras, entre às 8h e 17. O local também estará aberto durante os sábados, os quais os dias de exceção serão publicados nas redes sociais da agremiação.

A vacinação está disponível aos grupos de prioridade, que, durante o mês de junho são: profissionais da educação entre 18 e 46 anos, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente (BPC) entre 18 e 39 anos, gestantes e puérperas sem comorbidade a partir dos 18 anos, pessoas com deficiência permanente entre 18 e 59 e profissionais do transporte portuário. Além desses grupos, a partir da próxima quarta-feira (16), pessoas com idade entre 55 e 59 anos poderão ser imunizadas também.

Para receber a vacina contra a Covid-19, é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência do município de São Paulo e um comprovante de comorbidade, caso se encaixe nesse grupo. Para facilitar o processo, é preciso que se realize um pré cadastro no site Vacina Já, criado pelo Governo do Estado. 

A sede da escola de samba Vai-Vai está localizada na Rua São Vicente, 276, no bairro da Bela Vista.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna