4° edição do Favela Jazz Festival chega ao fim

Realizado em território periférico, trazendo cultura, arte e conhecimento o festival terá seu último dia de evento neste domingo (25), com direito a filme de encerramento e com a presença do grupo ‘O Universo Percussivo Baiano

Evento será transmitido através do canal do Youtube do Jazz na Kombi. Foto: Will Cavagnolli

Atuando desde 2014 nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro, o ‘Jazz na Kombi’ vem promovendo o jazz nas ruas e comunidades, seu lugar de origem. Produzindo o Favela Jazz Festival, o evento, de ótima qualidade, acontece em território periférico.

Devido a pandemia e prezando pela segurança e saúde de todos, em sua 4° edição, o Festival está sendo realizado de forma totalmente online.

O evento teve início no dia 03 de abril e desde então já foi exibido um filme de abertura, que contou a trajetória do ‘Jazz na Kombi’, palestras e shows.

O último dia do evento acontecerá neste domingo (25), com a presença da banda ‘O UNIVERSO PERCUSSIVO BAIANO’, que pretender trazer conhecimentos sobre a música popular brasileira a partir da consciência de um conceito estrutural rítmico ligado às suas matrizes negras.

Por fim, o evento também um filme de encerramento trazendo uma narrativa que une dois cenários, e homenageando duas ilustres personalidades que faleceram no período de produção desta edição do Favela Jazz Festival.

Para participar do último dia de festival, basta acessar o canal do Youtube do JAZZ NA KOMBI, a partir das 16h do dia 25/04.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Camila Alves