Novas imagens do filme ‘Thor: Amor e Trovão’ são divulgadas

O longa será a sequência de ‘Ragnarok’

Foto: Reprodução/Marvel Studios

Chris Hemsworth estará mais uma vez atuando como Thor, com o seu papel mais conhecido como ‘Deus do Trovão’, o filme contará com o retorno de alguns dos atores do Universo Cinematográfico da Marvel.

Denominado como ‘Thor: Amor e Trovão’, o 4º filme solo do herói da Marvel continua com as suas filmagens na Austrália. As gravações começaram no fim de janeiro e ainda não sabe a previsão de término. Mas imagens do set de filmagens foram divulgadas pelo site Daily Mail, confira.

Os fãs se questionaram por uma das imagens, a qual os atores estão usando as mesmas roupas de Thor e Loki no exato momento da morte de Odin, na Noruega. Será que veremos uma dramatização disso?

Até a Nebulosa apareceu no set, durante as gravações do filme.

O filme é dirigido por Taika Waititi, que co-escreveu juntamente com Jennifer Kaytin Robison, e estrelado Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Dave Bautista, Chris Pratt, Pom Klementieff, Sean Gunn e Karen Gillan.

A estreia do longa tem data marcada para o meio do ano de 2022, e o novo filme do Deus do Trovão promete ser o maior da franquia do herói da Marvel. Por aqui, seguiremos atentos!

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia