‘Fate: A Saga Winx’: A fada do fogo pode ter um passado desastroso

Filha de pais humanos, fada poderosa é a única com o poder da Chama do Dragão

Foto: Divulgação/Netflix

Na primeira parte de “Fate: A Saga Winx”, as origens de Bloom e suas amigas são reveladas, por partes, é claro. Mas a história da fadinha do fogo é diferente, porque Bloom foi criada como uma humana, sem nenhum conhecimento do místico ‘’outro mundo’’. Por isso, sua vida vira de ponta cabeça quando ela descobre que não era apenas uma ‘’jovem’’ da Califórnia.

A única certeza é que Bloom é uma fada muito poderosa e que foi levada à Terra por Rosalind, no entanto, a personagem busca respostas para descobrir quem são os seus pais biológicos.

O que intriga os espectadores é que o passado da fadinha do fogo é mais misterioso do que ela poderia imaginar, já que a garota faz parte do reino chamado Domino, onde há uma criatura mágica conhecida como o “Grande Dragão” e esse confiou a poderosa chama dele para a família real. Acredita-se que ‘’A Chama do Dragão’’ fora passada de geração em geração até que fosse chegada à Bloom.

Na série, eles abordam a narrativa que Domino foi destruída completamente por um vilão, cujo nome era Lorde Darkar. Ele teve ajuda das “Bruxas de Sangue”, que estão presentes na primeira temporada, e para que a fada pudesse continuar viva elas teriam a raptado, como conta Rosalind.

Mas todas as dúvidas e incertezas só poderão ser respondidas em uma possível segunda temporada da série, mas, como se sabe, a dona Netflix criou o seriado baseado no desenho ‘’O Clube das Winx’’. Agora, resta saber se “Fate: A Saga Winx” dará um novo rumo para a história de vida da jovem ou seguirá o roteiro exatamente como na animação.

Enquanto isso, aguardamos ansiosamente pela segunda temporada!

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia