A importância de escolher os parceiros de negócio certos no universo da TI

São Paulo, Brasil 13/11/2020 – Escolher o parceiro certo de TI é essencial para alavancar os negócios e encontrar oportunidades.

Um estudo da Edelman Trust Barometre aponta que 84% dos processos de venda no ambiente B2B se iniciam após uma referência de mercado, é o poder do “boca-boca” como um dos canais de aquisição de novos clientes mais importantes para as empresas.
É neste contexto que se torna indisponsável escolher parceiros de negócio sólidos e com excelente presença de mercado.

Um estudo da Edelman Trust Barometre aponta que 84% dos processos de venda no ambiente B2B se iniciam após uma referência de mercado, é o poder do “boca a boca” como um dos canais de aquisição de novos clientes mais importantes para as empresas.

É neste contexto que se torna indispensável escolher parceiros de negócio sólidos e com excelente presença de mercado, capaz de oferecer aos clientes soluções em TI adequadas e que tragam benefícios significativos para o desempenho do negócio.

Toda empresa precisa ter uma área de tecnologia atualizada e responsável para evitar problemas de segurança, além de manter os hardwares atualizados para não comprometer a performance, um parceiro de negócios em TI pode oferecer as empresas um amplo espectro de soluções de tecnologia e oferecer suporte a todas.

Para as empresas que buscam o crescimento futuro e uma efetiva participação na atual transformação digital que as organizações vivem atualmente, a parceria de negócios com a Samsung SDS é estratégica em diferentes aspectos, pois, permite uma série de benefícios ao parceiro, dentre eles descontos especiais em produtos, associação das marcas, suporte de vendas, material de marketing, materiais educativos e apoio técnico.

O Programa de Parceiros aproxima a Samsung SDS de seus stakeholders. Ao fazer parte, empresas conquistam benefícios exclusivos e tem acesso a uma empresa global que os ajuda a conduzir seus negócios com eficiência e profissionalismo. As soluções da Samsung SDS atendem demandas específicas do mercado, bem como serviço de consultoria para projetos complexos e que demandam tecnologia de ponta.

As parcerias permitem que os recursos sejam compartilhados entre ambas as partes, incluindo consultoria, educação e especialização, bem como recursos mais tangíveis, como tecnologia, capital e materiais de marketing. Parcerias de canal eficazes permitiram às empresas gerar novos fluxos de receita, alavancar soluções de TI e obter acesso a ferramentas de negócios profissionais que, de outra forma, estariam fora de alcance.

Por outro lado, parcerias ineficazes podem tornar as empresas sobrecarregadas pela burocracia. Ao escolher um parceiro empresarial, é importante selecionar um que esteja disposto a dedicar algum tempo para entender o negócio, os clientes e o que buscam  alcançar, é neste contexto que a Samsung SDS se destaca, com um time dedicado a gestão de parceiros a empresa possui recursos para atuar em projetos conjuntos.

A oportunidade de realizar uma parceria sólida com a Samsung SDS existe por meio do programa de canais é ideal para empresas de TI que atuam em projetos de empresas privadas e Governo, atuando em conjunto para obter os melhores resultados. Os parceiros registrados poderão trabalhar com a revenda de hardwares e softwares da Samsung, produtos com alta demanda de mercado e potencial tecnológico.

O sucesso deste tipo de parceria depende de trabalhar com uma empresa séria e competente para cuidar dos projetos de TI junto com o parceiro, esta é parte da missão da Samsung SDS. Para obter os resultados esperados ao fazer parceria com a Samsung SDS, vale utilizar soluções seguras e adaptáveis, bem como hardwares de última geração, apoiados pela excelência de uma empresa multinacional.

Para entrar em contato com um dos executivos e iniciar o processo de parceria de TI entre as empresas, basta acessar: https://www.samsungsds.com/la/pt/partners/pover/partners_pro_overview.html

Website: https://www.samsungsds.com/la/pt/partners/pover/partners_pro_overview.html

Artigo de