Recuperação Tributária: uma chance real para alavancar lucros para as empresas

São Paulo, SP 3/11/2020 – Acredito que o contador é o profissional de maior competência técnica na gestão de uma empresa, sendo um grande agente de decisão’, afirma Anderson Souza.

O especialista Anderson Souza apresenta durante a ‘Semana da Inovação na Recuperação Tributária’, os benefícios da recuperação de tributos para sua empresa enfrentar a crise e a possibilidade de criar profissionais que mudarão o empreendedorismo no país durante a pandemia

O especialista Anderson Souza está ministrando entre os dias 02 a 05 de novembro a “Semana da Inovação da Recuperação Tributária”.

O evento 100% online e 100% gratuito ajudar a criar profissionais que possam aprender de forma simples e prática como fazer recuperação tributária no Simples Nacional.

A recuperação tributária exige uma análise das várias opções de modalidades de tributos federais, estaduais e municipais, de acordo com o porte, o volume de negócios e a situação econômica da empresa, para que possa ser escolhida a melhor forma de recolher impostos com menos despesas. É possível que haja diminuição de impostos de forma lícita, fazendo com que as empresas possam elevar seus lucros.

Conhecer os tributos cobrados é o primeiro passo para não ser surpreendido, portanto, realizar um bom planejamento tributário pode evitar problemas fiscais e ajudar a empresa a projetar com mais acerto sua margem de lucro, além de calcular melhor o preço de seus produtos. 

Anderson Souza ensinará a metodologia que já recuperou mais de 200 milhões de créditos tributários e lhe colocou no radar do mercado nacional de Recuperação Tributária. Também ensinará o passo a passo de como realizar a execução desses trabalhos mesmo não tendo experiência ou registros de contador e advogado.

Nesse momento de pandemia, o objetivo é mostrar os modelos de recuperação e como aproveitá-los de maneira eficiente para aumentar a renda ou faturamento com um novo serviço.

https://rtquatropontozero.com.br

Anderson Souza, empresário, sócio-fundador das empresas Equilíbrio Contábil e Arte Fiscal Consultoria Tributária, criador do canal ‘Café Tributário’, professor do BSSP Centro Educacional, do curso de MBA Consultoria & Empreendedorismo Contábil e já formou milhares de alunos nos cursos de recuperação tributária na prática.

Com mais de 15 anos de experiência na área tributária, iniciou sua carreira na área jurídica em um escritório renomado em São Paulo realizando operações de recuperação de créditos tributários.

Com conhecimento adquirido, iniciou os trabalhos de Consultoria tributária abrindo um escritório de contabilidade com foco em planejamento e recuperação tributária. A grande surpresa foi perceber que os escritórios de contabilidade não estavam preparados para realizar gestão de tributos com os clientes. Foi quando decidiu lecionar aos profissionais contábeis e jurídicos sobre a importância de as profissões trabalharem em conjunto, preparando profissionais para atender de forma assertiva os clientes.

“Acredito que o contador é o profissional de maior competência técnica na gestão de uma empresa, sendo um grande agente de decisão’, afirma Anderson Souza”.

A ‘Semana da Recuperação Tributária’, mostrará os modelos de recuperação e como aproveitá-los de maneira eficiente as oportunidades do Simples Nacional e como existem outras possibilidades que podem estar fugindo do radar. E isso será feito de uma forma simples e prática.

Anderson Souza tem como objetivo criar um exército de profissionais que propagarão seu conhecimento e mudarão o empreendedorismo no país, oferecendo soluções contábeis completas e inovadoras para todos os portes e segmentos empresariais. 

Para acompanhar o canal do Café Tributário:

https://www.youtube.com/c/CaféTributário/

 Mais informações: www.andersonsouzaoficial.com.br

 

 

Website: https://rtquatropontozero.com.br

Artigo de