Premiação ZIWA reconhece o trabalho de profissionais do mercado de casamentos em 2020

São Paulo 30/10/2020 –

Mais de 600 profissionais do mercado de casamentos do Brasil foram reconhecidos pela mais importante premiação internacional do setor. Os profissionais do setor se unem para reforçar a importância da indústria de casamentos em ano atípico. Jurado especial, formado pelos principais wedding planners do País, premiam 209 profissionais

As boas notícias começam a chegar ao setor nupcial que, após os últimos acontecimentos, une-se mais que nunca para oferecer aos milhares de casais diversas opções para tornar realidade o casamento de seus sonhos, seja com eventos presenciais de poucos convidados como com os já conhecidos “casamentos online”. E é assim que os fornecedores ao redor do mundo receberam seus prêmios ZIWA (Zankyou International Wedding Awards), que chega a sua quinta edição no Brasil. “Esta premiação reconhece o esforço dos profissionais do setor nupcial ao longo deste ano. São os únicos prêmios dados de profissional para profissional”, ressalta Guillermo Fernández-Riba CEO de Zankyou Weddings.

627 profissionais expertos em casamentos no Brasil são reconhecidos com a premiação ZIWA 2020

Zankyou Weddings divulgou a lista de ganhadores, na qual 627 profissionais do setor de casamentos no Brasil foram reconhecidos após votação, tanto de outros fornecedores como de noivos que conheceram e aprovaram seus trabalhos. De uma lista de mais de 15 mil fornecedores participantes, as cidades que mais contaram com profissionais vencedores foram os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

“No Brasil os casamentos são criados com amor e elegância a partir de ideias que marcam tendências, graças ao trabalho de experts em casamentos que colocam todo seu talento para fazer realidade aos sonhos dos casais brasileiro”, comenta Paula Albuquerque, Country Manager do Zankyou Brasil.

Os profissionais do setor se unem para reforçar a importância da indústria de casamentos

Nos últimos meses o mercado de casamentos enfrenta uma situação nunca antes vista, nos quais os profissionais reforçaram seu amor pelo trabalho e seu compromisso com os casais que tiveram que adiar suas cerimônias, através de estratégias que impulsionam o mercado ao mundo digital. Um esforço que não pode ser deixado de lado e que merece reconhecimento de uma das premiações mais importantes e esperadas internacionalmente.

A premiação mais esperada do setor nupcial chega para reconhecer o trabalho dos expertos em casamentos

ZIWA 2020 se mantém como a única premiação internacional do mercado de casamentos que resulta da avaliação de noivos e, principalmente, dos profissionais do setor, que votaram entre os dias 15 e 30 de outubro deste ano.

Júri composto pelos melhores wedding planners do Brasil selecionaram 209 profissionais do Brasil para um reconhecimento especial.

O júri de ZIWA 2020 foi composto por Roberto Cohen, Laura Vilela, Boutique de 3, Stella Miranda, Virginia Salles, Luciana Krizanowski, Renata Hoff, Mannu Carvalho, Aline Guimarães, Hyathama Pires, Elaine Vale, Georgia Nog e Letícia Martins, wedding planners reconhecidos nacionalmente e com uma trajetória de respeito e credibilidade no mercado.

Para acessar a lista completa dos vencedores basta clicar no link: https://www.zankyou.com.br/ziwa

Website: https://www.zankyou.com.br

Artigo de