Festas infantis: buffets dão apoio para realização de eventos

São Paulo, SP 22/9/2020 –

Os brasileiros gostam de comemorar – e encontram diversos motivos para isso. Nesse sentido, buffets infantis são peça fundamental para realização de festas e eventos

Festas, eventos e comemorações. Não importa como: os brasileiros gostam de celebrar – e o reflexo das novas festas, na maior parte das vezes tendo o público infantil como protagonista, já é sentido no setor. 

Com base nos dados do balanço realizado pela ABRAFESTA, Associação Brasileira de Eventos Sociais, o setor de festas e eventos gerou mais de R$ 17 bilhões apenas no ano de 2018. Para o ano de 2019, as estimativas giravam em torno de 14% de crescimento. 

E é assim que, hoje, os buffets infantis atendem comemorações que vão além do aniversário. Estão inclusos “mesversários”,  chás revelações e até mesmo os famosos chás de bebê. 

Com o mercado aquecido – e tantas datas em destaque -, os buffets e espaços para eventos precisam mostrar o seu diferencial. Mas, afinal, o que é preciso para se destacar em meio a tantas opções?

Facilitando processos

Diferentemente do que muitos pensam, planejar uma festa nem sempre é tarefa fácil. Ao perceber isso, o Buffet Kasa Fantástica, localizado no bairro do Tatuapé – Zona Leste de São Paulo, decidiu inovar. 

Indo muito além da programação e recreação da festa, a equipe cuida de todos os detalhes – de comes e bebes à decoração, facilitando todos os processos para aqueles que desejam uma ótima experiência para sua festa ou evento sem precisar colocar a “mão na massa”.

Com ambiente amplo, iluminado e acessível, o Buffet Infantil Kasa Fantástica traz em seu espaço conforto e modernidade de forma completa. 

Repleto de brinquedos e espaços para diversão dos pequenos, o buffet infantil no Tatuapé se preocupa também com os adultos, com seu cardápio que inclui doces e salgados.

Além disso, o buffet também tem parceiros de decoração, que cuidam do tema da festa e mesa do aniversário; e fotógrafos, que registram por meio de fotos e vídeos o dia tão especial.

Já são quase dez anos proporcionando experiências e dando apoio para realização de eventos para toda a família. Para saber mais sobre buffet infantil no Tatuapé, basta acessar: https://www.buffetinfantilnotatuape.com.br/

Website: https://www.buffetinfantilnotatuape.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de