Infosistemas se destaca no ecossistema de mobilidade

Belo Horizonte – Minas Gerais 31/8/2020 –

As conectividades e os acessórios, disponibilizados pela Infosistemas por meio do sistema Locavia, otimizam o tempo de cada operação e ainda trazem resultados positivos em um curto período para as empresas. “O Locavia controla dos processos mais simples aos mais complexos, apresenta inúmeras possibilidades para automatizar a gestão e melhorar a produtividade”, frisa o diretor de negócios da Info, Cássio Maia.

O cliente da Infosistemas conta ainda com a assessoria de um time com amplo conhecimento na área de locação de veículos e gestão de frotas. “A capacidade técnica da equipe, aliada ao suporte do cliente na implantação e atualização do sistema garantem a organização da empresa e permite que o cliente centralize dados estratégicos de forma inteligente”, pontua Maia.

#Revloc – O Locavia é parte integrante do processo, da estratégia de crescimento e expansão da Revloc Frotas, empresa com sede administrativa, em Vitória da Conquista. “O sistema apresenta ferramentas para o gerenciamento de ponta a ponta, desde o cadastro da prospecção até o pedido de compra dos carros, passando pela implantação, operação, acompanhamento financeiro, além do controle e venda dos ativos”, ressalta o CEO Fabrício Silveira.

A contabilidade da Revloc também está integrada ao sistema, o que facilita a rápida apuração dos resultados. “Estamos totalmente conectados ao Locavia, do portal do Gestor ao App REVFACIL de interface com o condutor, temos a integração do banco ao faturamento, juntamente com a parte de contas a receber e a pagar”, acrescenta.

O sistema é bem completo, requer poucas customizações, de acordo com Fabrício Silveira. “Como todo processo tem suas particularidades, a Infosistemas disponibilizou um head responsável para acompanhar as alterações que são implementadas através do método Agile. Por meio de sprints recebemos constantes atualizações e o sistema vai se encaixando, cada vez mais, como uma luva ao nosso negócio. Tenho certeza que é uma parceria de longo prazo”, ressalta.

#Gyn – O Locavia permite que a Gyn Locadora, com sede em Goiânia, tenha uma visão multilateral e única do negócio. O sistema controla toda a operação, disponibiliza informações gerenciais que são fundamentais para a tomada assertiva de decisão da locadora.

A informação é vital para o sucesso da Gyn, segundo o CEO Adriano Donzelli. “Em virtude do dinamismo do negócio, cada detalhe importa para a empresa. Precisamos ter em mãos, diariamente, dados precisos sobre os veículos disponíveis para locação, o número de carros alugados, devoluções, manutenções, tudo isso de forma rápida, para não termos problemas com a gestão do negócio”, comenta o CEO da locadora, há mais de 10 anos cliente da Infosistemas.

O Locavia faz todo o mapeamento operacional, financeiro e administrativo da Gyn e traz dados que auxiliam na busca por resultados financeiros positivos. Adriano compara o sistema Locavia com um cockpit de um carro de corrida. “Sabemos o momento de acelerar, desacelerar, conhecemos as condições do motor, o momento ideal para a troca do pneu, a hora exata do pitstop, ou seja, temos uma infinidade de informações que contribuem para o desempenho da locadora por meio do Locavia”, ilustra.

Sobre a Infosistemas
Líder no mercado de mobilidade e com expertise na gestão inteligente de veículos. Está presente em 180 cidades de 26 estados brasileiros, possui mais de 800 clientes e gerencia cerca de 250 mil veículos. Conta com um time com mais de 80 profissionais com total conhecimento no segmento de locação de veículos e gestão de frotas.

Website: http://www.infosistemas.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de