Carnaval no Parque da Água Branca (SP)

De 22 a 25 de fevereiro, das 9h às 19h, o Parque da Água Branca recebe um Festival pra lá de especial. Durante o fim de semana, a festa é composta por bloquinhos de carnaval com marchinhas para todos os gostos. Já na segunda e terça feira, dias 24 e 25, o evento tem uma temática nordestina, recheada de frevo e cultura típica da região. São quatro dias com muita comida boa, sorvete, açaí, música ao vivo e atividades para garantir a folia de toda a família.

Pensando no calor desses dias, o Festival do Sorvete e Açaí traz todas as delícias do verão como sorvete com sabores tropicais, casquinha, milk shake, banana split, cone de churros com sorvete e açaí, entre outros doces saborosos. Além disso, o evento conta com um pavilhão de alimentação com lanches, comidas típicas e, também, um espaço para artesanato, vestuário e acessórios, com promoções e produtos exclusivos. A gastronomia terá culinária nordestina em destaque com Baião de Dois, Carne Seca, Sarapatel, Galinhada, Mandioca, Acarajé, Pamonha, Cuscuz e outras delícias.

Para a diversão da criançada, a organização da festa está preparando um concurso de fantasias, que acontece no domingo, dia 23, a partir das 14h. A premiação será realizada para as duas modalidades: masculino e feminino. É necessário fazer inscrição (gratuita) antecipadamente pelo WhatsApp (11 97436-2677).Outra dica é que as crianças poderão contar com os tradicionais brinquedos infláveis, que garantem diversão. 

A programação contará ainda com espaço místico, com leituras de baralho cigano, tarot, quiromancia, entre outras vidências.

Carnaval no Parque da Água Branca

Data: De 22 a 25 de fevereiro de 2020

Horário: das 9h às 19h – entrada gratuita

Local: Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca – SP.

Telefone da organização do evento: (11) 3453-9574 | (11) 97436-2677

Redação Sampa

Compartilhe com os amigos:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Fique por dentro

Assine Nossa Newsletter

Fique por dentro das novidades que a redação da Sampa prepara pra você

Veja também

Posts Relacionados

#Vidas Negras Importam?

Pois é, esse questionamento foi levantado pelo movimento negro, e obviamente por parte de pessoas da sociedade que se sentem incomodas com tal hashtag  #VidasNegrasImportam.

Primeira dama (parte 2)

A partir dos desfiles de 1968, foi criada uma cartilha para avaliar as entidades que o grande público conhece como “Quesitos”. Ao longo dos anos,

Scroll to Top