Neguinho da Beija-Flor realiza sonho e cria sua própria escola de samba

Agremiação terá seu lançamento oficial em junho, através de uma live

Neguinho da Beija-Flor. Foto: Reprodução/Instagram

A Império de Nova Iguaçu é a nova agremiação do Carnaval carioca. Fundada em 20 de dezembro, a escola foi criada pelo intérprete, Neguinho da Beija-Flor e terá seu lançamento oficial em junho durante uma transmissão ao vivo pela internet.

A escola de samba, que já está filiada à Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb), está se preparando para começar a competir no Grupo E, sob a administração de Luiz Antônio Feliciano Marcondes Júnior, mais conhecido no mundo do samba como JR Beija-Flor, filho do fundador da agremiação.

A entidade já nasce como escola de samba do grupo de elite do Carnaval. A quadra já existe e está localizada no bairro Nova América na cidade Nova Iguaçu, seu pavilhão terá as cores azul e branco e terá como símbolo um tigre.

Logo da Império de Nova Iguaçu. Foto: Divulgação

Apesar de recém-nascida, a nova escola já conta com fãs. Em seu perfil oficial nas redes sociais, a agremiação já conta com mais de 900 seguidores. O próximo passo agora é compor os principais setores da escola direção de harmonia, bateria e casal de mestre sala e porta-bandeira.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Jéssica Souza