Capacidade de mitigação de ataques DDoS em nuvem pode chegar a 8Tbps

São Paulo 28/4/2021 –

A Radware aumentou sua capacidade de mitigação e também inaugurou novo centro de investigação em Amsterdã.

A recente campanha de resgate DDoS que se estendeu globalmente de setembro a dezembro de 2020 envolveu ataques DDoS massivos de botnet IoT, bem como outros ataques sofisticados e direcionados à infraestrutura DNS das organizações.

Em resposta a essas recentes campanhas, bem como ao volume cada vez maior de ataques , a Radware atualizou a capacidade do seu Serviço de Proteção DDoS em Nuvem para absorver ataques DDoS de até 8Tbps. A companhia também anunciou a abertura de um novo centro de investigação em nuvem em Amsterdã, expandindo para 14 o número de centros de investigação implantados globalmente. Esse total inclui um centro localizado no Brasil.

“Os algoritmos DDoS e a tecnologia de mitigação da Radware, em conjunto com nossa habilidade de oferecer uma das maiores capacidades de mitigação do mundo, permite-nos ficar consistentemente à frente das ameaças, incluindo os maiores e mais sofisticados ataques DDoS, ao mesmo tempo em que garantimos a disponibilidade de serviços”, explicou Haim Zelikovsky, Vice-presidente de Serviços de Nuvem da Radware.

A nova central de investigação em Amsterdã, na Holanda, complementa os centros existentes da Radware em todo o mundo. Os 14 centros de investigação da Radware estão conectados globalmente em modo de malha total usando roteamento baseado em Anycast para permitir a mitigação de ataques DDoS mais próximos de seus pontos de origem e ajudar as empresas a manterem os dados dentro de suas fronteiras.

A empresa concluiu recentemente uma grande atualização, em todos os seus centros de investigação, com a implantação de clusters em seu dispositivo de mitigação de ataque DefensePro. A atualização foi equipada com os mais recentes algoritmos de segurança da Radware e recursos exclusivos de mitigação de ataques.

A mais recente tecnologia DefensePro da Radware analisa padrões de tráfego, como picos repentinos e massivos, para fornecer uma proteção automatizada baseada em comportamento contra-ataques DDoS dos tipos: fast moving, high volume, encrypted ou very short duration. Isso inclui ataques burst DDoS, à infraestrutura DNS e criptografados.

Recentemente, a Forrester classificou a Radware como líder em proteção DDoS com a maior pontuação na categoria de oferta atual. “A Radware acompanha os avanços tecnológicos com forte dedicação e excelência de serviços, incluindo sua Equipe de Resposta a Emergências, que tem mitigado, com sucesso e em larga escala, milhares de ataques DDoS anualmente”, finalizou o executivo.

Deixe seu Comentário
Artigo de