‘Em Um Bairro de Nova York’ tem sua estreia adiantada

O longa é uma produção da Warner Bros. Pictures

Cartaz do filme ‘Em Um Bairro de Nova York’. Foto: Divulgação

Baseado no musical de Lin-Manuel Mirando, ‘’In The Heights’’ um novo sonho deve se concretizar muito em breve nas telonas. O longa promete performances ímpares e inigualáveis, de um romance que com certeza irá comover e emocionar a todos.

Mas de acordo com a Variety, o filme Em Um Bairro de Nova York, teve sua estreia adiantada em uma semana nos EUA. Antes estava previsto para o dia 18 de junho, o longa estreia agora no dia 11 do mesmo mês. Ainda no Brasil, a estreia permanece marcada para 17 de junho, mas siga acompanhando a Revista Sampa para conferir novas informações.

O filme narra a história de um proprietário de uma bodega, em Washington Heights, em Nova York, que decide fechar sua loja e se aposentar na República Dominicana, depois de receber de herança a fortuna da sua avó. Confira o trailer abaixo:

O longa tem direção de Jon M. Chu e Quiara Alegría Hudes, responsável pela história do espetáculo e assina o roteiro. O filme teve uma prévia inicialmente divulgada no Brasil, na CCXP19, durante o painel da Warner Bross. Já o elenco conta com o próprio criador musical, Lin-Manuel Miranda, mas é estrelado por Anthony Ramos. A dupla já fez outros trabalhos juntos como em Hamilton, em que Ramos interpretou John Laures e também Philip Hamilton, que é o filho do protagonista interpretado por Miranda, além disso, complementam o elenco Stephanie Beatriz, Dascha Polanco, Leslie Grace, Mara Jacobs, Corey Hawkins e Scott Sanders.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia