‘Them’ estreia na Amazon Prime Video

A nova série de terror está disponível em mais de 200 países

Versão dublada de Them entra no catálogo da Amazon Prime Video no dia 23 de julho. Foto: Reprodução/Amazon Prime Video

Nesta sexta-feira (9), estreou na plataforma de streaming da Amazon Prime Video a nova série de terror intitulada como Them (Outros) e está disponível em mais de 200 países e territórios.

Embora o seriado já esteja disponível, em um primeiro momento contará apenas com a versão legendada. A versão dublada de ‘Them’ entrará no catálogo do Prime Video no dia 23 de julho. Confira o trailer disponibilizado pela Amazon Prime:

Sobre a série

A primeira temporada de Them, ocorre nos anos 1950 e conta a história de uma família negra que se muda para da Carolina do Norte para um bairro onde a maioria que vivem ali são pessoas brancas, em Los Angeles, durante um período conhecido como ‘A Grande Migração’. Mas o que não se esperava é que a casa da família se torna o ponto inicial para que forças malignas, tanto reais quanto sobrenaturais que começam a perturbá-los e ameaçam provocá-los e destruí-los.

A série foi criada por Litte Marvin que também atua como produtor executivo ao lado de Lena Waithe, Roy Lee, Miri Yoon, Don Kurt e David Matthews. Uma curiosidade é que Them faz parte de uma coprodução da Sony Pictures Television e Amazon Studios.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia