‘Kung Fu’: Tem a sua estreia pela The CW Network

Série protagonizada pela Oliva Liang promete muita ação

Foto: Divulgação/The CW Network

O novo Kung Fu, estreia nesta quarta-feira (7). Estrelado por Olivia Liang, como Nicky Chen, uma jovem sino-americana que volta para casa em São Francisco após ter feito uma viagem revigorante e que foi extremamente transformadora para si mesmo após ir a um monastério isolado na China. Ao voltar para a sua cidade natal, a garota encontra tudo de cabeça para baixo, a vida está cercada de crimes e corrupção. Nicky usará toda as suas habilidades em artes marciais para trazer justiça e proteger a comunidade que vive, a jovem precisará buscar o assassino que matou seu mentor enquanto luta para sobreviver em meio ao caos. Confira o trailer:

A série foi anunciada pela primeira vez pela The CW em novembro de 2019. A grande curiosidade é que o seriado é um revival de um drama estrelado por David Carradine que foi ao ar na ABC de 1972 à 1975.

‘Kung Fu’ foi criada pela produtora executiva de Blindspot, Christina M. Kim. Além de Liang, a série é estrelada por Kheng Hua Tan, Tzi Ma, Jon Prasida, Eddie Liu, Yvonne Chapman, Gavin Stenhouse, Shannon Dang e Tony Chung.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia