Imperatriz Leopoldinense anuncia campanha ‘Páscoa Verde, Branca e Ouro’

Ação social faz parte do projeto ‘Imperatriz Social’

Logo da escola Imperatriz Leopoldinense, do Carnaval do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense anunciou que realizará a campanha ‘Páscoa Verde, Branca e Ouro’, que vai distribuir 2500 ovos de chocolate às crianças e adolescentes da comunidade. Para evitar aglomerações, por conta da pandemia de Covid-19, a ação acontecerá em dois dias (02 e 03 de abril), divididos em diversos turnos, na quadra da agremiação, localizada no bairro de Ramos, no Rio de Janeiro. 

As inscrições de crianças e adolescentes para participarem da ação aconteceram através de um formulário criado pela escola, e já foram encerradas por conseguirem, em menos de 24 horas, atingir o limite de registros. A entrega dos ovos de Páscoa precisará de agendamento e o participante receberá um comunicado através do e-mail para poder realizar a retirada.

Quantidade de ovos de Páscoa foi aumentada para atender a procura de inscritos. Foto: Divulgação

‘Imperatriz Social’

A campanha ‘Páscoa Verde, Branca e Ouro’ faz parte do projeto ‘Imperatriz Social’, um conjunto de iniciativas que consiste em ações que ajudam a comunidade e os colaboradores da escola. A primeira ação do projeto aconteceu no último sábado (20), com a entrega de cestas básicas a funcionários do barracão e baianas da agremiação.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna