Projeto prevê nova iluminação na Marquês de Sapucaí para o próximo Carnaval

Proposta foi idealizada pelo presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro

Modelo proposto no projeto já foi utilizado na Sapucaí em fevereiro de 2021, para comemorar a chegada do Carnaval. Foto: Marcos Serra Lima/G1

Grande palco do Carnaval do Rio de Janeiro, o Sambódromo Marquês de Sapucaí ganhará nova iluminação para receber o evento em 2022. Idealizado pelo presidente recém eleito da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, a proposta do projeto é que a avenida tenha luzes com jogo de cores em sua extensão.

O modelo já foi utilizado em fevereiro de 2021, para comemorar a chegada do Carnaval, que foi cancelado por conta da pandemia de Covid-19. 

A ideia de Perlingeiro foi anunciada durante um pronunciamento, após ser eleito presidente da Liesa. “O Carnaval será fantástico e nós vamos fazer o possível para fazer um espetáculo com mais beleza, mais riqueza. A presidente da Riotur já nos falou inclusive sobre iluminação nova. O Jorginho (Castanheira, ex-presidente) deixa uma estrada bem pavimentada. Vamos passar por ela e levar adiante com muito trabalho. Temos uma diretoria atuante. Ela participará muito. Já temos reunião marcada semana que vem”, afirma.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna