Acadêmicos do Salgueiro realiza concurso cultural ‘De Poeta, Carnavalesco e Louco, Todo Mundo tem um Pouco’

Agremiação tem a intenção de revelar novos talentos para o Carnaval

Concurso está aberto à pessoas entre 15 e 40 anos de idade. Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (19), a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro abriu inscrições  para o concurso cultural ‘De Poeta, Carnavalesco e Louco, Todo Mundo tem um Pouco’, que tem como objetivo não só revelar novos talentos, mas também de valorizar o trabalho dos participantes fazendo com que continuem produzindo e exercendo a criatividade, durante este momento em que os preparativos para a festa estão suspensos. 

O concurso será aberto a pessoas entre 15 e 40 anos de idade, que terão que desenvolver até dois enredos, propostos pelo regulamento. O participante terá até 30 dias para entregar o projeto através do e-mail , redes@salgueiro.com.br, que será avaliado por um corpo de jurados.

Após a avaliação, cinco projetos finalistas serão selecionados, e entre eles, apenas um será escolhido como o vencedor. A premiação para o ganhador do concurso será um “estágio” no barracão da agremiação, participando da produção e execução do desfile para o próximo Carnaval

As inscrições para o concurso ‘De poeta, carnavalesco e louco, todo mundo é um pouco’ são gratuitas, e válidas apenas para não-profissionais.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna