Quarta edição da ‘FestA!’ promove mais de 150 atividades

Festival online realizado pelo Sesc São Paulo acontece de forma gratuita até o dia 28 de março

FestA! – Festival de Aprender acontece até o dia 28 de março. Foto: Divulgação

Iniciada no dia 19 de março, a quarta edição do ‘FestA!- Festival de Aprender’, promovido pelo Sesc São Paulo, proporciona mais de 150 atividades de forma online e gratuita. 

Com o objetivo de unir o fazer artístico com a criatividade, o evento promove encontros com artistas, educadores e públicos diversos, tendo cursos online, dicas, vídeos, bate-papos e lives transmitidas no canal do Youtube e redes sociais do Sesc em todo o estado de São Paulo.

Para participar das palestras e atividades que acontecerão através da plataforma Microsoft Teams, o interessado deve se inscrever no site do Sesc, onde também há a programação completa do evento. As outras 40 atrações transmitidas através das redes sociais não precisarão de inscrição prévia.

Pela primeira vez desde sua criação, o Festival está publicando Almanaque FestA!, que está disponível para download e consulta online na plataforma do Sesc Digital ou no aplicativo do Sesc. O almanaque do evento é uma mistura de livro, manual, guia, caderno de jogos, contendo histórias, curiosidades, atividades e outras experiências. A versão impressa do material será distribuída de forma gratuita para 70 mil trabalhadores de baixa renda, comércio, serviços e turismo.

O ‘FestA! – Festival de Aprender’ acontece até o dia 28 de março.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna