Confira os melhores momentos da 63°edição do Grammy

Por conta da pandemia de Covid-19, a premiação foi adiada durante os últimos meses e aconteceu no último domingo (14)

Grammy 2021 aconteceu durante a noite do último domingo (14). Foto: Divulgação/Grammy

Neste último domingo (14) aconteceu a 63°edição do Grammy Awards, tendo quebra de recordes e mudanças na cerimônia. A premiação, que aconteceria em 31 de janeiro, teve de ser adiada por conta do aumento de casos de Covid-19 em Los Angeles.

Apresentado pelo comediante Trevor Noah, a noite teve diversas surpresas como a apresentação das rappers norte-americanas Cardi B e Megan Thee Stallion que levaram o funk brasileiro durante a performance. A cerimônia também teve as apresentações de Harry Styles, Taylor Swift, Billie Eilish, Dua Lipa e Bruno Mars com Anderson .Paak.

Beyoncé não se apresentou, porém levou 4 dos 9 prêmios da noite, sendo a artista mais vencedora da história do Grammy. Entre as estatuetas mais importantes da cerimônia, a ‘Gravação do Ano’ foi para a música ‘Everything I Wanted’, da cantora Billie Eilish; a ‘Música do Ano’ foi para H.E.R, juntamente a Dernst Emile II e Tiara Thomas, com ‘I Can’t Breathe’ que aborda sobre o manifesto Black Lives Matters e a morte de George Floyd, por racismo. Além disso, a cantora Taylor Swift levou o prêmio ‘Álbum do Ano’, com ‘Folklore’.

Harry Styles levou seu primeiro Grammy da carreira, como ‘Melhor Performance Pop Solo’, com o hit Watermelon Sugar; e a parceria de Ariana Grande e Lady Gaga levou mais um prêmio entre 2020 e 2021, como ‘Melhor Performance de Pop em Duo/Grupo’.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna