Paraíso do Tuiuti anuncia nova rainha de bateria

Thay Magalhães estará a frente da ‘SuperSom’ no próximo Carnaval

Thay Magalhães está na agremiação de São Cristóvão há 3 anos. Foto: Divulgação

Nesta última sexta-feira (12), a escola de samba Paraíso do Tuiuti anunciou, através de suas redes sociais, Thay Magalhães como a nova rainha de bateria da SuperSom, do Mestre Marcão. A empresária e cirurgiã dentista desfila na agremiação de São Cristóvão há 3 anos como destaque de carro.

Em suas redes sociais, Thay conta um pouco sobre seu novo cargo na azul e amarela: “…Há três carnavais que venho desfilando pela escola que tocou o meu coração e saiu aclamada da Avenida como a “campeã do povo”. Eu senti na pele aquela energia, um arrepio, foi inesquecível! E inesquecível eu quero fazer esse reinado. Para toda comunidade do Morro do Tuiuti, meu pedido de licença e a promessa de que farei de tudo para ser uma rainha presente e parceira. Contem comigo! Ao presidente Renato Thor, e toda diretoria, eu só tenho que agradecer, agradecer e agradecer por esse convite mais do que especial. Muitíssimo obrigada!”

No próximo Carnaval, a Paraíso do Tuiuti levará à Sapucaí o enredo: “Soltando os Bichos”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna