‘Sem Remorso’ tem seu primeiro trailer divulgado pela Amazon Prime Videos

Adaptação do livro de Tom Clancy chega no próximo mês de abril

Poster oficial do longa ‘Sem Remorso’.
Foto: Divulgação/Amazon

A plataforma de streaming Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (3), o primeiro trailer do filme Sem Remorso, que tem como protagonista o ator Michael B. Jordan. Como uma adaptação do livro de Tom Clancy, a prévia mostra um soldado da marinha entrando em uma jornada muito perigosa de vingança após o assassinato de sua esposa. Confira:

O longa conta a história de um soldado da marinha (Jordan) que descobre uma conspiração internacional enquanto buscava loucamente por justiça, pela morte de sua esposa grávida nas mãos de uma equipe militar russa. A sua jornada de vingança cria laços e união com um colega da marinha (Jodie Turner-Smith) e um agente misterioso da CIA (Jamie Bell), juntos pensam em um plano que ameaçará um novo conflito entre os EUA e a Rússia.

Produzido pela Paramout Pictures e Skydance Media, com direção de Steffano Solima, o filme foi originalmente planejado para ser lançado nos cinemas em novembro de 2020. A pandemia fez com que o longa tivesse sua estreia adiada, então a Amazon comprou os direitos de exibição para lança-lo diretamente na sua plataforma de streaming o Prime Video no dia 30 de abril.

O elenco conta com Michael B. Jordan, Jamie Bell, Coman Domingo, Guy Pearce, Luke Mitchell e Jodie Turner-Smith.

Já se programe para assistir o longa que promete muita ação!

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia