‘Cidade Invisível’ foi confirmada para a segunda temporada

Série nacional terá sua próxima sequência na Netflix

‘Cidade Invisível’ traz mitos do folclore brasileiro em sua narrativa. Foto: Divulgação/Netflix

Nesta terça-feira (2), foi confirmada a renovação da série nacional Cidade Invisível essa que encantou o mundo e chegou à lista de conteúdos mais assistidos na plataforma de streaming, por pelo o menos um dia, em mais de 40 países, incluindo o Brasil.

A confirmação foi feita por um vídeo super descontraído pelo ator Marco Pigossi, confira:

A história acompanha todos os esforços de um fiscal ambiental (Marco Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa, que aparentemente parecem estar ligados ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Em uma corrida contra o tempo para salvar a sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

O elenco de Cidade Invisível conta ainda com Áurea Maranhão, Fábio Lago, José Dumont, Rafael Sieg, Samuel de Assis, Thaia Perez e Wesley Guimarães. O enredo é inspirado na história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon, tendo Mirna Nogueira como roteirista chefe, além disso a série é dirigida por Julia Jordão e Luis Carone, que também executa a direção-geral.

A primeira temporada conta com 7 episódios, contendo cada uma 40 minutos de duração. Ainda não se tem a previsão para as gravações da próxima temporada. Seguimos atentos!

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia